Gerador de energia para eventos: segurança e comodidade

gerador-evento

Uma queda ou interrupção de energia pode atrapalhar um evento planejado com toda dedicação. Por isso, um gerador de energia é mais que importante, é uma verdadeira necessidade em eventos de variados portes e estilos. Entenda melhor as razões para contar com geradores de energia nessas ocasiões.

Quem organiza eventos pensa em cada detalhe, mas imprevistos sempre acontecem. Algumas coisas realmente não têm como serem evitadas, porém garantir a energia elétrica é algo fundamental.  As falhas de energia podem acontecer tanto por questões climáticas, como ventanias e tempestades, ou por uma simples manutenção da companhia elétrica. Então vale muito à pena ter um gerador à disposição nestas horas, seja adquirindo ou alugando os equipamentos.

O evento não pode parar

Já pensou se acontecer uma interrupção ou mesmo uma queda de energia durante o ápice de um evento? No momento em que a banda mais esperada entra no palco, na hora da premiação mais importante da noite ou então quando a noiva vai dizer “sim”? Seria um completo fiasco, não é mesmo?

Quando você tem um gerador de energia à disposição, mesmo com as possíveis falhas da companhia de distribuição seu evento não fica sem energia. Por isso, seja qual for o porte, o tipo e a localização do evento é recomendável contar com um gerador. Se os eventos forem esporádicos talvez seja mais viável financeiramente alugar os equipamentos, pois assim você economiza com os custos de aquisição e manutenção dos geradores e acessórios. O importante é garantir que os convidados não ficarão no escuro e que a festa não vai parar no meio.

Ganhe tranquilidade

Organizar um evento leva tempo e energia. Para que tudo dê certo você precisa pensar em cada detalhe, planejar toda a programação e executar uma infinidade de ações. No meio dessa maratona, só de pensar que a energia pode cair qualquer organizador fica em pânico!
Por isso, foque sua dedicação na organização de um ótimo evento e deixe a distribuição de energia a cargo da empresa de geradores. Além da segurança de que o evento estará abastecido de energia, alugar um gerador facilita a sua vida, pois a equipe técnica do fornecedor fica responsável por transportar, instalar, revisar e dar todo o suporte e consultoria que for necessário para sua empresa. Pense bem, é um grande alívio!

Agora que você já sabe que há fortes motivos para contar com um grupo gerador em seus eventos, é hora de escolher uma empresa que você confia para prestar o serviço.

Conte com a Lino Geradores, uma empresa localizada em Ribeirão Preto que está há mais de 30 anos no mercado, atuando em diversas regiões do Brasil. Além de toda a confiabilidade da marca, a Lino garante assistência 24 horas realizada por uma equipe treinada e qualificada para solucionar qualquer tipo de problema no abastecimento de energia. A Lino Geradores dispõe de uma frota com mais de 100 grupos geradores (totalizando mais de 40.000 kVA), montando projetos dimensionados de acordo com as demandas do seu evento.

Entre em contato, será uma satisfação oferecer nossas soluções em geradores para o sucesso de seu evento.